Nas Bancas

João Feijó mostra os seus novos quadros em Cascais

O artista plástico João Feijó expôs os seus quadros mais recentes no Farol Hotel, em Cascais. Várias caras conhecidas fizeram questão de estar presentes no ‘cocktail’ de inauguração desta exposição intitulada ‘Color Field’.

Redação CARAS
14 de novembro de 2013, 17:25

João Feijó reuniu os amigos no Farol Hotel, em Cascais, para a inauguração da sua exposição de pintura, intitulada Color Field. “Este espaço é o ideal para o tipo de pintura que estou a fazer neste momento, estou mais perto daquilo que me inspira, que é a água, o silêncio, a tranquilidade. Esta deve ser uma das últimas exposições que vou fazer em Portugal nos próximos tempos, depois vou para o Médio Oriente e Estados Unidos”, contou o artista plástico, que tem obras no Vaticano e que já expôs no Museu do Louvre.
A curadora da exposição, Mar­garida Prieto, não poupou elogios ao artista: “A nossa amizade não tem muito tempo, mas como acontece às vezes na vida, parece que já tem muitos anos, porque é muito sólida. Além disso, sou fã do trabalho do João, que é um extraordinário artista, muitíssimo trabalhador e organizado. É muito fácil trabalhar com ele.”
Entre os convidados para o cocktail estava também a jornalista Judite Sousa, que aproveitou o seu dia de folga para conhecer as últimas obras de João Feijó: “Admiro muito o seu trabalho. O João está num processo de grande internacionalização da sua obra e isso é fantástico. Há coisas ótimas em Portugal e temos de ter uma atitude positiva em relação aos talentos que existem no país nas mais diversas áreas.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras