Nas Bancas

187700768.jpg

Getty Images

Lady Gaga confessa estar viciada em marijuana

A cantora deu uma entrevista à rádio nova-iorquina Z100.

Redação CARAS
13 de novembro de 2013, 13:01

Lady Gaga admite que a vida de exposição pública nem sempre é fácil e que nem sempre lida com essa situação da melhor forma: "É muito difícil ser famosa. É fantástico porque tenho fãs fantásticos, mas é muito difícil sair à rua quando não nos sentimos felizes e temos de agir como se nos sentissemos. Sou um ser humano e tenho quebras, mas sinto que as pessoas assumem que não me posso ir abaixo porque sou uma mulher extraterrestre e imparável"
A cantora, que foi operada à anca no início do ano, admite o seu vício de marijuana e explica como tudo começou: "Sou viciada e em última análise o vício está relacionado com a minha tentativa de lidar com a ansiedade. É uma forma de auto-medicação e andava a fumar 15 a 20 cigarros de marijuana por dia sem tabaco. Estava a viver num mundo completamente psicadélico, a alhear-me completamente e, olhando para trás, vejo que muito disso tinha a ver com a minha dor na anca. Não sabia de onde a dor vinha portanto sofria muito e andava sempre deprimida sem saber porquê".
No entanto, Lady Gaga admite que quer lutar contra essa adição: "Coloco muita pressão sobre mim própria. Tenho de estar drogada para ser criativa. Preciso disso. É um erro na minha vida que acontece há mais de 10 anos. Posso ser brilhante sem isso? Sei que sim e tenho de o ser porque quero viver e quero que os meus fãs queiram viver".

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras