Nas Bancas

93423701.jpg

GettyImages

Kevin Federline aprova namorado de Britney Spears

A cantora namora com David Lucado que Federline considera "fixe".

Redação CARAS
13 de novembro de 2013, 17:15

Britney Spears parece manter uma boa relação com o ex-marido, Kevin Federline, pais dos seus dois filhos,  Sean, de oito anos, e Jayden, de sete. E agora Federline aprovou o namorado da ex-mulher, David Lucado.
Federline encontrou-se com a cantora e o namorado durante um jogo de futebol dos filhos e contou ao TMZ como correu o encontro: "Estávamos descontraídos. Temos de apoiar os miúdos naquilo que eles querem fazer. Foi a primeira vez que me encontrei com o David. Ele é fixe."
O ex-bailarino também contou que não houve nenhum tipo de estranheza entre ele e a ex-mulher: "Nós seguimos em frente, por isso correu tudo bem".
Lembre-se que Britney Spears, de 31 anos, e Kevin Federline, de 35, terminaram o casamento em 2006. Desde essa altura a cantora esteve noiva de Jason Trawick, mas três meses depois do fim dessa relação começou o namoro com David Lucado. Federline entretanto também voltou a encontrar o amor ao lado de Victoria Prince, com quem tem uma filha, Jordan, de dois anos. O ex-bailarino também é pai de Kori, de 11 anos, e Kaleb, de nove, com a ex-namorada Shar Jackson.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras