Nas Bancas

Entrevista exclusiva com Luís Figo

O ex-futebolista falou com o site 'Laureus.com'.

Redação CARAS
13 de novembro de 2013, 11:46

Luís Figo esteve em Madrid e deu uma entrevista em exclusivo ao site dos prémios Laureus.
- Porque está em Madrid?
- Luís Figo
- Estamos na Associação Pauta, que ajuda crianças e adultos com autismo. E os prémios Laureus ajudam esta associação com fundos angariados através da venda de um relógio da IWC, uma edição especial criada para os Laureus. O objetivo é ajudar a criar uma vida e futuro melhores para estes jovens. Passámos algum tempo com as crianças e fizemos atividades como jogar futebol. Foi uma oportunidade para os conhecer e ver o trabalho que os profissionais fazem para que eles possam ter uma vida diária melhor, ajudar a integrá-los na sociedade e a ultrapassar alguns dos seus problemas. São crianças que têm dificuldades em lidar com outras pessoas e é muito gratificante vê-los a rirem-se e divertirem-se.
- Está ansioso pelo Mundial no Brasil, no próximo ano?
- Antes de mais, Portugal pode qualificar-se se ganhar à Suécia e eu espero que consigamos. Também espero que o Mundial seja um evento extraordinário e, com as equipas que vão participar, este vai ser um dos melhores eventos desportivos do mundo. Além disso, os brasileiros são apaixonados por futebol e provavelmente vai ser inesquecível.
- Quem acha que vai vencer?
- A Espanha é uma das esquipas favoritas e os campeões em título. Têm jogadores fantásticos e são, sem dúvida, uma das esquipas mnais fortes. Por isso vai ser interessante ver se eles conseguem manter o título.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras