Nas Bancas

Caras conhecidas encantadas com novo espaço dedicado à beleza

Foi com pompa e circunstância que a L’Oréal inaugurou a sua primeira loja global de beleza, a Beauty Boutique, um espaço exclusivo situado no Chiado, em Lisboa.

Redação CARAS
13 de novembro de 2013, 17:45

O convite era simples,mas muito apelativo: conhecer a Beauty Boutique da L’Oréal Paris, um espaço comum conceito inédito em todo o mundo, e que acabou de abrir portas no Chiado, emLisboa. Perante isto, muitas foram as caras conhecidas que compareceram,curiosas e expectantes, ao cocktail de inauguração. “Já fazia faltauma loja assim. Não há outro espaço onde a mulher possa tocar tantas categoriasde beleza num só local, aqui tem uma experiência única e global. Tentamos queesta loja seja o paraíso de qualquer mulher, que ao entrarem aqui possamrealizar os seus sonhos de beleza”, explicou-nos o diretor-geral daL’Oréal, Rodrigo Pizarro.
A atriz Cláudia Vieira, embaixadora da marca, foi quem cortou a fita àentrada da loja, um ato que marcou, simbolicamente, a abertura do espaço. “Éum espaço com um conceito genial para qualquer mulher, adoro. Tenho algunscuidados comigo, claro, mas mais do que ter uma boa aparência, preocupo-me emestar cuidada, com uma pele saudável. Também gosto de me produzir e é bom havereventos como este para o fazermos, para nos sentirmos bonitas e diferentes eousarmos um bocadinho”, comen­tou a atriz.
Como mulher vaidosa que é, Victória Guerra ficou fascinada com esteespaço: “É um ótimo espaço, tem todas aquelas coisas de que as mulheresprecisam e que, até então, tinham de andar de um lado para o outro para as ter:tratar do cabelo num sítio, das unhas noutro, maquilhagem... Aqui temos tudoisso no mesmo espaço, é o sonho de qualquer mulher. Confesso que vou passaraqui algum tempo. E eu adoro estas coisas e tenho imensos cuida­dos com ocabelo, com a pele, faço tratamentos e esfoliações, gosto de andar sempre comas mãos arranjadas...”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras