Nas Bancas

Justin Timberlake no Rock in Rio-Lisboa 2014

O artista norte-americano é o primeiro nome confirmado para a edição do próximo ano e subirá ao palco no dia 1 de junho.

Redação CARAS
12 de novembro de 2013, 23:54

Justin Timberlake vai finalmente atuar em Portugal, a 1 de junho do próximo ano, em mais uma edição do Rock in Rio-Lisboa. O concerto faz parte da digressão europeia The 20/20 Experience, que tem início em março de 2014 e passa por cidades como Londres, Berlim, Paris ou Estocolmo.

Recorde-se que o cantor atuou no passado mês de setembro no Rock in Rio do Rio de Janeiro, perante 85 mil pessoas. "A apresentação de Justin Timberlake foi muito empolgante e transformou a Cidade do Rock numa grande pista de dança. É este espírito que queremos levar para o Rock in Rio-Lisboa", revelou Roberta Medina, vice-presidente executiva do Rock in Rio.
O disco The 20/20 Experience, que dá nome à digressão, é já o álbum mais vendido do ano, como mais de 4 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo.
O Rock in Rio-Lisboa 2014 realiza-se nos dias 23, 25, 30 e 31 de maio e 1 de junho, no Parque da Bela Vista.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras