Nas Bancas

Carla Matadinho e Paulo Sousa Costa não dispensam a companhia da filha, Letícia, de um ano

O casal esteve com a filha na estreia do musical ‘Zorro’, no Teatro da Trindade. Nesta tarde, Letícia mostrou ser uma criança bem disposta, tornando-se rapidamente o centro das atenções.

Marta Mesquita
12 de novembro de 2013, 10:40

Mesmo quando estão em trabalho, e sempre que é  possível, Carla Matadinho e Paulo Sousa Costa gostam de ter ao seu lado a filha, Letícia, de um ano. Na estreia do musical Zorro, que é co-produzido pela empresa do casal, a Yellow Star Company, Letícia foi o centro das atenções. “Ela é uma menina muito curiosa e atenta. Está sempre bem disposta e é uma criança que enche uma sala. Ela já vinha para estes ambientes quando ainda estava na minha barriga! O Paulo e eu tentamos estar o máximo de tempo possível com a Letícia e como trabalhamos juntos, mesmo num ambiente profissional podemos tê-la connosco. Às vezes não é fácil, mas temos conseguido conciliar bem a nossa vida pessoal com a profissional”, explicou Carla Matadinho à CARAS. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras