Nas Bancas

Tom Cruise nega ser um pai ausente

O ator desmente que não tenha assumido as suas responsabilidades de pai depois do fim do seu casamento com Katie Holmes, como foi avançado por vários meios de comunicação.

Redação CARAS
11 de novembro de 2013, 11:39

Desde o verão que a imprensa norte-americana falava de um afastamento de Tom Cruise da filha Suri, de sete anos. Mas, em entrevista à revista People, o ator desmente que tenha passado mais de três meses sem ver a menina, fruto do seu casamento com Katie Holmes, ou que a tenha “abandonado” como foi noticiado. Cruise explicou que a sua agenda profissional o obriga a passar algumas temporadas longe da filha, mas que isso não impede que cumpra com todos os seus deveres de pai. “Infelizmente neste caso era impossível”, referindo-se ao período de tempo em que esteve em Londres em filmagens para All You Need is Kill. Contudo, garante que as saudades eram atenuadas com telefonemas diários e que esse afastamento temporário não impede que Suri seja “uma criança muito feliz, confiante, e que sabe o que quer”.
Neste aspecto, a diferença entre ele e Katie é, segundo o ator, o facto de a atriz levar a filha consigo quando está em gravações, como aconteceu recentemente quando as duas viajaram para a África do Sul onde estava a ser rodado o filme The Giver.
Além disso, Tom Cruise, de 51 anos, aproveitou a ocasião para referir os motivos que levaram ao fim do casamento de cinco anos, anunciado em julho de 2012. Na altura, foi dito que a Cientologia e as divergências sobre a educação de Suri seriam as principais razões da separação, mas o ator afirma: “Essa afirmação é uma ofensa… Não há necessidade de proteger a milha filha da minha religião. A Katie nunca disse que essa era a razão do nosso divórcio. Foi um dos motivos, sim… Mas houve muitas outras coisas que levaram ao divórcio”.
O ator reconheceu ainda que não vê os filhos mais velhos, Isabella e Connor, adotados durante o casamento com Nicole Kidman, desde que se separou de Katie Holmes, em julho do ano passado.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras