Nas Bancas

1.jpg

Getty Images

David Beckham chora a morte da avó

Peggy West morreu na sexta-feira, dia 8.

Redação CARAS
11 de novembro de 2013, 15:40

A avómaterna de David Beckham, Peggy West, morreu na passadasexta-feira, 8 de novembro, aos 85 anos, na sequência de um AVC. De acordo comuma fonte próxima ao jornal Sunday People,o futebolista “está completamente destroçado”porque “ele e Peggy eram muitopróximos”.
Outro amigo de David Beckham explicou que a avó do desportista já estava doentehá algum tempo: “ A Peggy sofria dedoença prolongada, teve um AVC e estava no hospital. Estava ligada a umamáquina de suporte de vida, mas infelizmente na manhã de sexta-feira. O Davidestá muito transtornado, ele era extremamente próximo dos avós maternos, aPeggy e o Joseph [que morreu háquatro anos]. Ele falava muito com ela…Toda a família está a sofrer por uma fantástica mulher neste momento”.
David Beckham mostrou a que ponto os avós eram importantes na sua vida quandose fez acompanhar por eles no dia em que foi homenageado com o galardão da Ordemdo Império Britânico, numa cerimónia que decorreu no Palácio de Buckingham.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras