Nas Bancas

Margarida Pinto Correia

Margarida Pinto Correia

Margarida Pinto Correia: "Atravessei uma fase de muitas mudanças"

A diretora de Inovação Social da Fundação EDP e Luís Represas separaram-se recentemente. Neste momento, Margarida dedica-se aos filhos e ao trabalho.

Marta Mesquita
9 de novembro de 2013, 12:00

Margarida Pinto Correia continua a manter a discrição e não faz comentários sobre a sua recente separação de Luís Represas, de quem tem dois filhos, José, de 11 anos, e Nuno, de 14. Contudo, neste período mais delicado da sua vida pessoal, admite que se tem dedicado ao seu trabalho como diretora de Inovação Social da Fundação EDP, cargo que assumiu há quatro meses e meio: “Está a ser uma ótima experiência. Foi uma mudança muito grande, mas está a dar-me muito gozo poder desbravar caminho na área social. É bom sentir que podemos fazer mais e ver projetos a crescerem. Está a ser um desafio muito exigente, mas que me enche as medidas.”
Com novas realidades, tanto no campo profissional como pessoal, Margarida Pinto Correia revelou como é que tem lidado com tantas mudanças na sua vida: “Este novo projeto profissio­nal apanhou-me num momento de transições várias. Atravessei uma fase de muitas mudanças, e todas ao mesmo tempo... Foi um período de mudanças pessoais e profissionais. Por isso, tive de me esforçar para manter o equilíbrio em várias frentes. Tenho dado o meu melhor”, contou à CARAS, durante a apresentação do livro de José Sócrates, A Confiança no Mundo, no Museu da Electricidade.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras