Nas Bancas

Carminho

Carminho

D.R.

'Alma', de Carminho, distinguido com o Prémio Carlos Paredes

Este é o segundo álbum da jovem fadista.

Divulgação
9 de novembro de 2013, 12:56

Alma, editado em Março do ano passado, acaba de ser distinguidopelo Prémio Carlos Paredes. O segundo disco de Carminho, estreou em primeirolugar nos tops de venda nacionais, chegando rapidamente ao galardão de duplaplatina, reiterando o sucesso já alcançado com o disco de estreia, Fado.
O Prémio Carlos Paredes, atribuído anualmente, visa contribuirpara o reforço da identidade cultural nacional, através da música, nomeadamentea de raiz popular portuguesa, procurando homenagear os maiores criadores eintérpretes musicais portugueses do século XX e incentivar a criação e adifusão de música de qualidade feita por portugueses.
Na sua 11.ª edição, o Prémio é agora atribuído ao mais recenteálbum de Carminho, um sucesso confirmado além-fronteiras, alcançando lugares dedestaque em vários tops internacionais.
A cerimónia de atribuição do prémio tem data marcada para12 de novembro, pelas 21h30, no Museu do Neo-Realismo, em Vila Franca de Xira,sendo que a ocasião será ainda marcada por uma pequena atuação daartista.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras