Nas Bancas

Carla Bruni

Carla Bruni

Getty Images

A história da família de Carla Bruni em filme

A irmã da ex-primeira-dama francesa, Valeria Bruni Tedeschi, retrata a família no seu novo filme, ‘Um Castelo em Itália’.

Redação CARAS
9 de novembro de 2013, 15:00

Valeria Bruni Tedeschi, irmã de Carla Bruni, decidiu abordar os problemas da família no seu mais recente filme, Un château en Italie. A atriz e realizadora conta a história de uma família rica, mas disfuncional, composta pela sua mãe, a atriz e pianista Marisa Borini, a sua filha, Louise (interpretada por Valeria), o namorado desta, interpretado por Louis Garrel, e o irmão mais velho, Virginio Bruni Tedeschi, que morreu com complicações derivadas da sida. A cantora e ex-primeira-dama francesa não aparece nesta trama, pois o seu lugar foi ocupado por Virginio, personagem de Filippo Timi.
Valeria procura mostrar a vida da família do empresário Alberto Bruno Tedeschi, que decide vender um castelo e um dos seus quadros de Brueghel, O Jovem, para pagar uma sanção ao fisco.
Esta é a terceira longa-metragem de Valeria Bruni Tedeschi. O filme esteve na competição para a Palma de Ouro do Festival de Cannes 2013.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras