Nas Bancas

Shane Warne e Elizabeth Hurley

Shane Warne e Elizabeth Hurley

Getty Images

Elizabeth Hurley e Shane Warne novamente juntos e felizes

O casal atravessou uma crise na relação, mas os momentos difíceis parecem já ter sido ultrapassados.

Redação CARAS
8 de novembro de 2013, 16:18

Apesar de terem vividouma crise na relação, que chegou a por em causa o noivado, Elizabeth Hurley e ShaneWarne sempre deixaram claro que ainda não tinham desistido um do outro e a reconciliaçãoacabou mesmo por acontecer. E foi juntos, sorridentes e muito felizes que aatriz, de 48 anos, e o antigo jogador de críquete, de 44, apareceram estaquinta-feira, dia 7, na apresentação da sua linha de roupa para a marcaQueenspark, em Sydney, na Austrália.
Os dois não se coibiram de mostrar a todos os presentes que continuamapaixonados, apesar de terem estado afastados durante cerca de um mês, emsetembro último, alegadamente devido a problemas causados pela ex-mulher deShane Warne, Simone.
Para esta ocasião, Elizabeth Hurley elegeu um vestido azul-cobalto combordados, que conjugou com uns sapatos beges com pormenores dourados e umaclutch com padrão pele de cobra. Já o noivo, optou por usar calças de ganga,camisa e blazer, num look azul integral.
Depois do evento, o casal viajou para Melbourne e, por ser a terra natal doantigo desportista, presume-se que os dois se reúnam com a família deste.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras