Nas Bancas

Alexandra Lencastre

Alexandra Lencastre

Alfredo Rocha

A nova aventura de Alexandra Lencastre: "Estou serena, tranquila e com muita vontade de evoluir"

A atriz está a viver um novo desafio profissional, de que está a gostar bastante: a apresentação, em direto, dos diários da ‘Casa dos Segredos’, na TVI.

Redação CARAS
8 de novembro de 2013, 11:00

Aviver uma fase de grande serenidade, que transparece no seu olhar e na doçura das suas palavras, Alexandra Lencastre não descarta um desafio. E foi por isso que aceitou com agrado, mesmo que à mistura com algum receio, o convite para apresentar os diários da Casa dos Segredos. "Está a ser uma experiência muito gira, mas um bocadinho assustadora, na medida em que, apesar de já ter apresentado alguns programas, não estou habituada a fazer diretos. Tive pouco tempo para criar uma personagem, mas depois percebi que o objetivo era ser eu própria e o mais genuína possível. E estou a gostar muito, pois olho para o programa de outra maneira, estou a estudar as personalidades de cada pessoa e como atriz isso também me interessa. Como comunicadora, também é interessante, pois consigo perceber a credibilidade que tenho nesta fase da minha vida. Estou serena, tranquila, e com muita vontade de evoluir", contou a atriz à CARAS, no dia em que a Optimus da Avenida República abriu as portas para apresentar os novos iPhone 5s e 5c.
A seu lado em todas as ocasiões, a atriz conta com o apoio das filhas, Margarida e Catarina, que acham graça a esta sua nova aventura: "Por um lado, gostam e têm curiosidade, mas também têm de lidar com a estranheza dos amigos, que não entendem. Há quem questione, mas estou a gostar muito."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras