Nas Bancas

'O Quebra-Nozes no Gelo' com Pedro e Ricardo Guedes, Sónia Araújo e Jorge Gabriel

O espetáculo estará em exibição entre 22 de novembro e 29 de dezembro.

Redação CARAS
7 de novembro de 2013, 14:08

Neste Natal estreia em exclusivo o espetáculo musical O Quebra-Nozes no Gelo. Uma adaptação do clássico balé composto por Tchaikovsky, com base numa versão de Alexandre Dumas, e que conta no seu elenco com nomes como Pedro e Ricardo Guedes – que se estreiam na representação –, Sónia Araújo e Jorge Gabriel.
Com estreia a 22 de novembro, o espetáculo estará em exibição até 29 de dezembro, na melhor tenda de circo do país, no parque exterior do MAR Shopping.
A história:
É noite de Natal. Clara (Teresa Queirós, ex-Ídolos) e o irmão Fritz (Tiago Araújo) estão ansiosos com a chegada do simpático tio Gastão Drosselmeyer (Jorge Gabriel/André Júlio Teixeira), que os surpreende todos os anos com presentes engenhosos e divertidos. Clara recebe a caixa mais pequena, mas com um brinquedo que a conquista de imediato: um Quebra-nozes (Vasco Temudo) vestido de soldadinho e sempre sorridente! E é este brinquedo, que vai ganhando forma humana e que se torna num amigo leal, que a leva pelo mundo encantado dos sonhos. Começa então uma viagem cheia de aventuras e peripécias, onde se cruzam personagens curiosas, como Janota e Finório (Pedro e Ricardo Guedes/Sabrina Martinho e Vânia Pereira), a dupla de pinguins mais hilariante do País do Gelo, e a Fada do Açúcar (Sónia Araújo/Ló Costa), que lhes mostra o maravilhoso e revelador Reino dos Doces. Clara e Quebra-Nozes vão perceber, neste percurso, que o melhor dos brinquedos é a nossa imaginação, e que os sonhos são uma parte importante da vida, mesmo quando crescemos!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras