Nas Bancas

Barbara1.jpg

Bárbara Guimarães e Manuel Maria Carrilho já estão divorciados

A apresentadora e o ex-ministro chegaram a acordo.

CARAS
7 de novembro de 2013, 16:43

Bárbara Guimarães e ManuelMaria Carrilho já estão divorciados. A apresentadora da SIC e o ex-ministroda Cultura chegaram a acordo e evitaram assim um divórcio litigioso.
A CARAS sabe que Bárbara Guimarães ficou com a guarda dos filhos, Dinis Maria, de nove anos, e Carlota Maria, de três, que estarão como pai de 15 em 15 dias.
Manuel Maria Carrilho vai receber de Bárbara a quantia de 400 mil euros.
Á saída do Campus de Justiça, em Lisboa, o professor universitário disse à CMTV que se sentia “satisfeito e muito aliviado”. “Tudoacabou onde devia ter começado num comportamento civilizado entre duas pessoasadultas e numa preocupação nuclear com os filhos. Foi pena que isso não tenhaacontecido durante estas três semanas”, afirmou Manuel Maria Carrilho,adiantado ainda que verá os filhos já amanhã “em regime completamente normal”. “Verei os meus filhos de quinze em quinze dias, jantarei com eles todasas semanas e (...) temos a responsabilidade comum na educação”, explicou.
Recorde-se que a separação do antigo ministro e da apresentadora foi confirmadano dia 24 de outubro. Na altura foi também revelado que Bárbara Guimarãesapresentou uma queixa-crime por violência doméstica no Departamento deInvestigação e Acção Penal, na sequência de um episódio que remonta à madrugadado dia 19 quando a PSP foi chamada à residência do ex-casal. Também ManuelMaria Carrilho apresentou queixa, alegando ser vítima de violência psicológica,emocional e social. Hoje não ficou esclarecido se as queixas terão seguimento,mas com o acordo existe a possibilidade de ambas serem retiradas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras