Nas Bancas

Natalia Vodianova exibe gravidez em noite de prémios

A modelo russa esteve presente na gala de entrega dos prémios Harpers Bazaar Women of the Wear ontem à noite, em Londres.

Redação CARAS
6 de novembro de 2013, 12:40

Natalia Vodianova apareceu pela primeira vez em público algumas horas depois do anúncio da quarta gravidez. A modelo russa, de 32 anos, esteve presente na gala de entrega dos prémios Harpers Bazaar Women of the Year ontem à noite no Claridge Hotel, em Londres. Para a ocasião, Vodianova escolheu um vestido preto com uma aplicação em azul que mostrava a sua proeminente barriga de três meses.
A top model foi a vencedora do galardão Filantropia, pelo seu trabalho na Fundação Naked Heart, criada em 2005, para garantir que as crianças na Rússia têm uma família e um lar onde se sintam seguras.
A notícia da gravidez foi confirmada pelo namorado de Natalia, Antoine Arnault, ontem no Twitter. Este será o primeiro filho para o herdeiro do império LVHM, do qual faz parte a marca Louis Vuitton, e o quarto para a manequim, que já é mãe de Lucas, de 11 anos, Neva, de sete, e Viktor, de seis, fruto do casamento de nove anos com Justin Portman.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras