Nas Bancas

Michelle Pfeiffer

Michelle Pfeiffer

Getty Images

Michelle Pfeiffer revela que pertenceu a uma seita

A atriz contou que os líderes da organização ensinavam os seus seguidores a sobreviver sem comida e sem água, vivendo apenas de luz.

Redação CARAS
6 de novembro de 2013, 17:41

Michelle Pfeiffer, de 55 anos, revelou que no início da suacarreira foi convencida a integrar uma seita que defendia que os humanos podiamsobreviver sem comida e sem água, alimentando-se apenas da energia solar. Aatriz disse ainda ao Sunday Telegraphque se submeteu a uma rígida dieta a “queninguém deveria seguir” e que a seita era comandada por um casal “muito controlador”.
Pfeiffer contou ainda que só percebeu que estava a ser manipulada quandoconheceu o seu primeiro marido, PeterHorton, que estava a fazer pesquisas sobre seitas para um filme. “Estávamos a falar com uma testemunha e eleestava a descrever-nos a manipulação psicológica que sofreu e eu percebi quetinha passado pelo mesmo”, afirmou.
Atualmente, a atriz é casada com o produtor de televisão David Kelley, com quem tem dois filhos: Claudia Rose, de 10 anos, e JohnHenry, de nove. Apesar de confessar que não segue dietas demasiadorigorosas, nem recorre à cirurgia plástica, Michelle Pfeiffer conta que não lidabem com o envelhecimento: “A perda dajuventude e a perda da beleza destroem-nos psicologicamente”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras