Nas Bancas

180230473.jpg

Getty Images

Rihanna lança coleção de sapatos fabricados em Portugal

A linha de calçado vai ser lançada na próxima quinta-feira, 7 de novembro.

Redação CARAS
5 de novembro de 2013, 15:34

A coleção de sapatos que Rihanna vai lançar no próximo dia 7 de novembro é fabricada em Portugal. Os desenhos foram criados pela cantora em colaboração com a marca River Island, que compra à britânica Shoeboos o calçado assegurado pela sua fábrica na Arrifana, em Santa Maria da Feira. “São os nossos gabinetes que asseguram o desenvolvimento técnico dos sapatos e botas da linha exclusiva da Rihanna. Determinamos que componentes são os mais adequados a cada peça - solas, peles, saltos - e depois entregamos a produção às fábricas mais aptas a construírem esse produto final”, afirmou João Vultos Sequeira, da Shoeboos portuguesa, à agência Lusa.
Os modelos clássicos e causais são produzidos pela S. O. & Marques, em Loureiro, enquanto os mais delicados ficam a cargo da A. S. Indústria de Calçado, em São Roque, ambas situadas no concelho de Oliveira de Azeméis. “O resultado global é um calçado de estilo agressivo, mas requintado. É um estilo que, por um lado, combina com a imagem arrojada da própria Rihanna e que, por outro, tem o requinte próprio das matérias-primas de grande qualidade”, acrescentou Vultos Sequeira.
Algumas peças de calçado já estão disponíveis em pré-venda, com preços entre 70 e 76 euros.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras