Nas Bancas

182309736.jpg

Getty Images

Natalia Vodianova vai ser mãe pela quarta vez

A ‘top model’ e o namorado, Antoine Arnault, esperam o primeiro filho em comum.

Redação CARAS
5 de novembro de 2013, 16:25

Natalia Vodianova está grávida pela quarta vez. A top model russa, de 32 anos, e o namorado, Antoine Arnault, aguardam a chegada do primeiro filho em comum para maio do próximo ano.
A notícia foi confirmada pelo herdeiro do império LVHM, da qual faz parte a Louis Vuitton, na sua página do Facebook. “Olá a todos. Hoje tenho grandes notícias. Dar um irmão ou irmã aos três filhos maravilhosos da Natalia era algo que queríamos. Vamos ter o nosso primeiro filho no próximo ano. É o quarto para ela, mas o primeiro para mim, estou um pouco ansioso. Ela passou mal os três primeiros meses, mas agora está bem. Espero que ele ou ela se pareça com a mãe e tenha o sentido de humor do pai”, escreveu.
A manequim comentou a mensagem do namorado no Twitter. “Leiam a bonita mensagem do futuro papá”, disse.
Natalia Vodianova e Antoine Arnault começaram a namorar em 2011. A modelo já tem três filhos, Lucas, de 11 anos, Neva, de sete, e Viktor, de seis, fruto do casamento de nove anos com Justin Portman.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras