Nas Bancas

151470398.jpg

Getty Images

Eva Mendes desmente rumores de separação

Através de um comunicado.

Redação CARAS
4 de novembro de 2013, 17:16

Eva Mendes e Ryan Gosling não estão separados. A informação é confirmada pelo representante da atriz através de um comunicado. “A história é completamente falsa”, afirmou. Durante o fim de semana, surgiram rumores de que o casal estava a passar por uma crise na relação. A Us Weekly avançou que a “insegurança” de Eva e o “mau-humor” de Ryan causaram problemas no namoro. “Não ficaria surpreendida se eles terminassem para o bem dos dois”, contou uma fonte.
Além disso, especula-se que os dois atores ter-se-ão separado durante algum tempo há seis meses e que, desde então, a relação nunca mais foi a mesma. “A Eva fecha-se quando se fala do Ryan. É evidente que algo está errado”, afirmou outra fonte.
Recorde-se que Eva Mendes, de 39 anos, e Ryan Gosling, de 32, começaram a namorar em setembro de 2011, depois de se terem conhecido no set de rodagem do filme de Como um Trovão.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras