Nas Bancas

Henrique Granadeiro em família: Junto da mulher, empresário fala da relação com a filha

O presidente executivo da PT esteve na inauguração de uma exposição com a mulher, Graça Líbano Monteiro, e a filha Catarina.

Redação CARAS
3 de novembro de 2013, 16:00

Apaixonado por arte, Henri­que Granadeiro esteve na inauguração da exposição Arte Contemporânea no Universo Bordallo – 20 Bordallianos do Brasil, na Fundação Calouste Gulbenkian, com a mulher, Graça Líbano Monteiro, e a filha do meio, Catarina, irmã de Henrique e Joana, filhos da sua anterior relação com Margarida Marante, que morreu há um ano.
A ocasião serviu para que o presidente executivo da PT falasse da relação próxima que tem com Catarina e também da forma como os filhos têm lidado com a perda da mãe: "Somos muito unidos e a mãe continua muito presente na vida deles e nos seus referenciais. Não há nenhum pai que consiga ser mãe, mas tento suprimir algumas coisas, embora muito poucas. Sempre que posso gosto de fazer momentos como este, em família. A Catarina esteve nos EUA e agora está cá a fazer um estágio. Temos procurado ganhar o tempo e gozá-lo a cada momento. Sou um pai muito orgulhoso dos três e tenho boas razões para o ser, pois eles têm procurado fazer o seu percurso por eles próprios."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras