Nas Bancas

Catarina Furtado e os seus 'corações com coroa' premeiam reportagens

A apresentadora esteve na entrega dos prémios de Comunicação Corações Capazes de Construir, no Museu do Oriente

Redação CARAS
3 de novembro de 2013, 13:00

Foi com orgulho pelo percurso de um ano da Associação Corações com Coroa, que fundou e à qual preside, que Catarina Furtado esteve na entrega dos prémios de comunicação Corações Capazes de Construir (uma parceria da associação com a Sonae/MC), no Museu do Oriente, em Lisboa. Os prémios distinguem alguns dos trabalhos divulgados nos diferentes meios de comunicação que se destacaram na sensibilização, informação e proteção dos Direitos Humanos. Em primeiro lugar ficou a reportagem da SIC Um dia vou ficar português, da equipa constituída pela jornalista Susana André, pelo repórter de imagem Jorge Pelicano e pelo editor Ricardo Sant’Ana. A revista Visão, outra equipa da SIC, a RTP e o Jornal Regional de Leiria também foram premiados.
No final, Catarina Furtado estava satisfeita: “Acho que é fundamental para o jornalismo em Portugal ter estas temáticas nas suas agendas. As pessoas têm de ser informadas para que possam ter uma ação social significativa e participativa.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras