Nas Bancas

Beatriz Batarda e Bruno Nogueira já não escondem que são namorados

Apesar de namorarem há cerca de um ano, esta foi a primeira vez que a atriz e o humorista apareceram juntos em público. No mesmo dia, estiveram na abertura da loja Max Mara e depois na antestreia da peça ‘O Aldrabão’, no Teatro D. Maria II.

Redação CARAS
3 de novembro de 2013, 13:00

Já namoram há cerca de um ano, mas só a semana passada Bruno Nogueira e Beatriz Batarda surgiram juntos em público. No mesmo dia, os dois atores estiveram na inauguração da loja Max Mara na Avenida da Liberdade, em Lisboa, e em seguida marcaram presença na antestreia da peça O Aldrabão, no Teatro Nacional D. Maria II. Em ambas as ocasiões, Bruno e Beatriz evitaram ser fotografados juntos e não quiseram prestar declarações sobre a sua relação. Aliás, no primeiro evento, quando questionada pelos jornalistas sobre o seu namoro com o humorista, a atriz respondeu: “Esqueça a pergunta, senão eu vou virar as costas.” Por seu lado, o ator reagiu afirmando que não tinha “nada para dizer em relação a nada” e que só lá estava “a acompanhar”...
Colegas de profissão, e tendo já contracenado juntos, Bruno e Beatriz conheceram-se há alguns anos, mas só no início de 2013 se terão apaixonado. Este romance está a ser vivido de forma bastante discreta pelo casal que, segundo algumas publicações, já partilha casa.
Recorde-se que Beatriz Ba­tarda, de 39 anos, foi casada com o músico Bernardo Sassetti, que morreu de forma trágica a 10 de maio de 2012, ao cair de uma falésia na zona de Cascais, e de quem tem duas filhas, Leonor e Maria, de nove e sete anos, respetivamente. Quanto a Bruno Nogueira, de 31 anos, a única relação amorosa que assumiu publicamente foi a que manteve durante cinco anos com a atriz Maria Rueff, e que terminou em maio de 2011.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras