Nas Bancas

Grupo de mulheres empreendedoras veleja ao largo de Cascais

Além de Rita Nabeiro, Rita Fino Magalhães, Rita Cardoso Pinto e Teresa Barbosa, produtoras que pertencem ao grupo ‘Portugal Wine Ladies’, a Hugo Boss convidou ainda Paulo Pires para participar neste passeio de barco ao largo de Cascais.

Marta Mesquita
1 de novembro de 2013, 16:39

Para apoiar e dar visibilidade ao empreendedorismo no feminino, a Hugo Boss recebeu quatro das Portugal Wine Ladies, um grupo formado por 12 mulheres de diferentes áreas da produção e comercialização do vinho, para darem um passeio de barco, tendo como anfitrião Alex Thomson, um dos mais famosos skippers do mundo.
Antes de começarem a velejar ao largo de Cascais, Alex explicou o funcionamento do barco e contou como conseguiu viver sozinho naquela embarcação durante os quase três meses que durou a competição Vendée Globe. “Fiquei impressionada com o testemunho do Alex Thomson. Não imaginava o trabalho que está por detrás disto. Foi um passeio muito giro!”, partilhou Rita Fino Magalhães, uma das quatro produtoras que desfrutaram deste passeio.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras