Nas Bancas

115754237.jpg

Getty Images

Demi Moore e Ashton Kutcher chegam a acordo sobre o divórcio

Os dois atores deverão entregar os papéis no tribunal na próxima semana.

Redação CARAS
1 de novembro de 2013, 11:35

Demi Moore e Ashton Kutcher chegaram finalmente a acordo sobre o divórcio, dois anos depois do anúncio da separação. “Eles assinaram o acordo de divórcio. Vão entregar os papéis no tribunal e o casamento acabará oficialmente”, revelou uma fonte próxima do ex-casal ao jornal New York Post.
Ao que parece, a demora no processo aconteceu porque a atriz exigiu ter apoio conjugal do ex-marido, que foi considerado o ator mais bem pago da televisão, ao alegar ter sido traída durante o casamento. No entanto, Demi, de 50 anos, foi obrigada a recuar na decisão para terminar o processo de divórcio. Os dois atores deverão entregar os papéis no tribunal na próxima semana. “Houve longas negociações entre os advogados sobre a exigência financeira. Em particular sobre quanto Ashton deveria dar a Demi relativamente ao tempo em que estiveram casados. Assinaram um acordo aceitável para os dois”, acrescentou a fonte.
O casal avançou com o processo de divórcio em dezembro de 2012, um ano depois da separação. Kutcher e Demi estiveram casados durante seis anos. O protagonista da série Dois Homens e Meio, de 35 anos, encontrou novamente o amor ao lado de atriz Mila Kunis.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras