Nas Bancas

David Beckham com os filhos, Brooklyn, Cruz e Romeo

David Beckham com os filhos, Brooklyn, Cruz e Romeo

Getty Images

Brooklyn Beckham segue as pisadas do pai

O filho mais velho de David e Victoria Beckham treinou esta semana nos campos do Manchester United.

Redação CARAS
1 de novembro de 2013, 17:42

Brooklyn Beckham, de 14 anos, sonha ser futebolista profissional, tal como o pai, David Beckham, e já está a preparar-separa isso. Esta semana, o jovem treinou nas instalações do Manchester Unitedpara estar na sua melhor forma física nas provas de apuramento para a escola daequipa inglesa.
Orgulhoso por ser um exemplo para os filhos, que herdaram o gosto pelo futebol,David Beckham revelou ao The Times: “Como pai, preocupo-me em perceber se eles realmentesentem a mesma paixão que eu sentia quando era pequeno. Sou bastante rígido,tal como a minha mãe era comigo. Eles perguntam-me sempre se jogaram bem e eudigo sempre que sim, mas que podem fazer melhor”.
David e Victoria Beckham têm mais três filhos – Romeo, de 11 anos, Cruz,de oito, e Harper Seven, de dois – etambém Romeo vê no futebol o seu futuro. O rapaz frequenta, inclusivamente, aescola do Arsenal.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras