Nas Bancas

‘A Grande Estreia’ reúne dezenas de famosos em noite dedicada à comédia

“Correu muito bem, mas as estreias são sempre difíceis, pois achamos sempre que podemos fazer melhor.” (Ana Bola)

Redação CARAS
1 de novembro de 2013, 17:30

Assim que os convidados para a antestreia da peça A Grande Estreia começaram a chegar ao Teatro Tivoli já se antevia uma noite plena de diversão e, por isso, a maioria já exibia um sorriso antes do início do espetáculo. “Estamos a precisar muito de rir, de descontrair um bocadinho, e com os atores que vão estar em palco [Ana Bola, Pedro Diogo, Maria Henrique, Vítor de Sousa, João Maria Pinto, Miguel Damião e Alexandra Rosa] já sei à partida que vai ser uma noite muito bem passada”, frisou Fernanda Serrano, que para esta noite contou com a companhia da sua amiga e colega Ana Brito e Cunha.
Manuel Marques foi dos primeiros a chegar, juntamente com a companheira, Ana Martins e a filha de ambos, Inês, e foi com satisfação que contou que já co­nhecia bem o texto, até porque só não fez parte dele em palco por ter adoecido, mas, mesmo assim, emprestou a sua voz ao narrador. “É um texto muito giro e espero o melhor para esta noite. Assisti a alguns ensaios e assisti à peça em Paris. Estou um bocadinho nervoso por eles, mas sei que vai correr tudo bem.”
Depois de uma hora e 40 minu­tos de espetáculo, Ana Bola estava visivelmente satisfeita: “Correu muito bem, mas as estreias são sempre difíceis, pois achamos sempre que podemos fazer melhor. É bom saber que contamos com o apoio de colegas, amigos e família na plateia, mas não sou influenciada por isso quando estou em palco.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras