Nas Bancas

Jorge Gabriel numa rara aparição junto da família

O apresentador esteve no aniversário de Hélio Loureiro, no Ateneu Comercial do Porto, com a mulher, Filipa Gameiro, e as filhas, Mariana e Madalena.

Redação CARAS
31 de outubro de 2013, 10:30

Casados há 14 anos, Jorge Gabriel e Filipa Gameiro vivem há uma década no Porto, cidade para onde se mudaram quando o apresentador assumiu os comandos das manhãs da RTP1, ao lado de Sónia Araújo, no Praça da Alegria. A norte, o casal já fez várias amizades, entre elas com a família do chef Hélio Loureiro, que fez questão de felicitar no dia do seu 50.º aniversário, celebrado no Ateneu Comercial do Porto.
Apesar de ser bastante reservado em relação à sua vida pessoal, optando por proteger a família dos olhares públicos, desta vez o apresentador estava acompanhado não só pela mulher, mas também pelas filhas, Mariana, de 13 anos, e Madalena, de dez. “Elas acompanham-me sempre que há oportunidade, mas as obrigações escolares nem sempre o permitem. Como não temos família cá no Porto, a Filipa tem sempre que ficar com as nossas filhas em casa quando eu tenho compromissos profissionais. Mas hoje não foi o caso”, explicou o apresentador, que não perdeu a oportunidade de elogiar o aniversariante: “Além de ser um chef fantástico e um estudioso gastronómico, é um grande anfitrião. Conhecemo-nos profissionalmente há uns anos e ficámos automaticamente amigos. Ele é muito generoso e um grande companheiro.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras