Nas Bancas

Joana de Sousa Cardoso e Mico da Câmara Pereira separados

A notícia foi confirmada pela arquiteta.

Redação CARAS
31 de outubro de 2013, 11:11

Onze anos depois de terem começado a namorar, Joana de Sousa Cardoso, de 31 anos, e Mico da Camara Pereira, de 49, decidiram pôr um ponto final na sua relação. Depois de terem ultrapassado momentos difíceis quando, há cinco anos, Joana enfrentou uma dura batalha contra o cancro da mama,  em setembro de 2010 casaram-se e sempre garantiram sentir um amor capaz de vencer todos os obstáculos. Agora, porém, o músico e a ar­quiteta perceberam que a vida faria mais sentido se seguissem caminhos diferentes.
Contactada pela CARAS, que tentou apurar a verdade da notícia, a arquiteta pediu respeito pela sua privacidade e declarou apenas: “Confirmo, mas não faço mais comentários.”
A verdade é que nada faria prever este desfecho, já que o casal sempre se demonstrou muito apaixonado. Aliás, ainda este ano, na Gala dos Globos de Ouro, Mico referiu à CARAS: “Têm sido 11 anos de coisas boas. A nossa relação é forte e estamos cá para aguentar tudo o que vier.”
Recorde-se que Mico e Joana têm um filho em comum, Afonso, de nove anos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras