Nas Bancas

chris.jpg

Getty Images

Chris Brown em reabilitação

O cantor quer aprender a controlar a sua agressividade.

Redação CARAS
31 de outubro de 2013, 17:24

Chris Brown voltou a dar que falar por causa do seu comportamento agressivo e decidiuentrar numa clínica de reabilitação para aprender a controlar os seus impulsos.Um representante do rapper confirmou a notícia esta terça-feira, dia 29, ao E! News. “O Chris Brown decidiu internar-se numa clínica de reabilitação. A suameta é recuperar o controlo da sua vida e refletir sobre o seu passado e assuas atitudes recentes, para que possa continuar a seguir com a sua vida ecarreira de forma mais saudável”.
Recorde-se que no último domingo Chris Brown e um dos seus seguranças foramdetidos e acusados de agredir um homem. A vítima teria tentado aparecer numafotografia que o cantor estava a tirar com alguns fãs na entrada e um hotelquando foi surpreendida com um soco no rosto. O artista esteve detido durante36 horas e foi depois ouvido por um juiz, tendo-se declarado inocente.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras