Nas Bancas

0.jpg

DR

Cauã Reymond e Grazi Massafera já não partilham a mesma casa

O ator já terá deixado a residência, apesar de a separação ainda não ter tido confirmação oficial.

Redação CARAS
31 de outubro de 2013, 13:08

Nem Cauã Reymond nem Grazi Massafera confirmaram para já o fim da sua relação, mas os rumores são cada vez mais intensos. Depois de a modelo e atriz ter apagado todas as fotografias do ator das suas contas nas redes sociais, terá sido a vez de Cauã deixar a residência que ambos partilhavam na zona oeste do Rio de Janeiro. De acordo com o jornal Extra, o ator está a viver em casa de um amigo há algumas semanas. “O carro dele fica estacionado todas as madrugadas na rua. Já me cruzei com ele inúmeras vezes em horários diferentes”, relata uma fonte citada pela publicação.
Na origem desta crise na relação estará uma traição de Cauã Reymond. Segundo vários meios de comunicação brasileiros, o galã encantou-se pela colega Isis Valverde. Contudo, a atriz já emitiu um comunicado a desmentir que tenha tido um affair com Cauã.
Este documento não fez com que as especulações em torno de separação de Grazi e Reymond parassem. O jornal O Dia, por exemplo, escreve que o ator não assume o caso com Valverde porque foi aconselhado pelo seu agente, que terá considerado que a confirmação da traição poderia denegrir a sua imagem e prejudicar o seu trabalho.
Cauã Reymond e Grazi Massafera têm uma filha, Sofia, de um ano e meio.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras