Nas Bancas

Olivia Wilde radiante na primeira aparição pública depois do anúncio da gravidez

A atriz marcou presença na gala de entrega dos prémios de Jornalismo da Women’s Media Foundation Courage, em Beverly Hills.

Redação CARAS
30 de outubro de 2013, 16:12

Alguns dias após o anúncio da gravidez, Olivia Wilde fez a sua primeira sua primeira aparição pública. A atriz marcou presença na cerimónia de entrega dos prémios de Jornalismo da Women’s Media Foundation Courage, que decorreu ontem à noite no Beverly Hills Hotel, e mostrou-se radiante na passadeira vermelha.
Para a ocasião, a estrela da série Dr. House escolheu um vestido preto e branco da Cushnie Et Ochs, que salientava a sua barriga de grávida. Para completar o look, usou uns sapatos Jimmy Choo e uma clutch Clelia.
Noiva do ator e humorista Jason Sudeikis desde o passado mês de janeiro, Olivia, de 29 anos, revelou que “se sente bem” e que a gravidez não foi planeada, como disse uma fonte próxima do casal.
Recorde-se que a atriz confirmou a gravidez na sua página no Twitter no passado domingo, dia 27. “Wow. Vocês são incríveis. Que giro. Obrigada”, escreveu.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras