Nas Bancas

1.jpg

D.R.

Madjer renova com Al Ahli e prepara-se para III Mundialito de Clubes de Futebol de Praia

Esta será a terceira época de Madjer na Arábia Saudita.

Divulgação
30 de outubro de 2013, 11:54

Após duas épocas de sucesso que culminaram com dois campeonatos, uma taça e uma super taça, os representantes do Al Ahli chegaram a acordo com a BSWW, representante de Madjer, para mais uma temporada.
O capitão da Seleção Nacional de Futebol de Praia, que esteve em estágio com a Seleção Nacional em Rio Maior até à passada quarta- feira, terá a companhia do colega Belchior. Os dois juntar-se-ão aos restantes colegas de equipa do Al Ahli no dia 26 de outubro para preparar o III Mundialito de Clubes, que se realiza de 10 a 17 de novembro no Rio de Janeiro.
"Fico muito feliz por valorizarem o meu trabalho e prova disso é que, numa modalidade em que é bastante dificil mantermo-nos em actividade durante todo o ano, tenho tido o privilégio de, ao longo destes anos, conseguir competir quase o ano inteiro. É com muita pena que vejo o Sporting a não participar este ano no Mundialito de Clubes contudo, sou profissional e honro sempre os compromissos com os emblemas que represento, que neste caso será com o Al Ahli”, referiu Madjer.
Nas duas últimas edições da competição, Madjer representou o Sporting, sagrando-se vice-campeão na primeira edição e na segunda ficando na 4.ª posição, arrebatando o troféu de melhor marcador da prova.
O atleta luso continua a ser também um dos embaixadores, em Portugal, da Under Armour, uma marca norte-americana de roupa e calçado desportivo, conhecida pelo seu espírito de inovação e superação.
Pelo facto de ser considerado um dos melhores jogadores de futebol de praia do mundo, a marca viu em Madjer uma mais valia sendo, desde o ano passado, um dos atletas eleitos pela marca, que veste equipamentos de treino e competição produzidos com tecnologias avançadas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras