Nas Bancas

Gad Elmaleh: “A Charlotte será a melhor mãe do mundo”

A filha da princesa Carolina do Mónaco está na reta final da gravidez e o namorado está radiante.

Redação CARAS
30 de outubro de 2013, 17:05

Pela primeira vez, Gad Elmaleh, namorado de Charlotte Casiraghi, falou sobre a suarelação com a filha da princesa Carolinado Mónaco e da chegada do primeiro filho em comum. O ator e humorista francês,de 42 anos, disse à revista People queestá numa fase muito feliz da sua vida: “Souum homem muito feliz. Tenho muita sorte por ter a Charlotte a meu lado. Ela émuito inteligente e tem imenso sentido de humor. Podemos falar de filosofia etambém fazer piadas”.
Sobre os planos de casamento, o humorista revelou: “Posso garantir que não estamos noivos. Podemos vir a estar, mas não oestamos agora. A minha mãe telefonou-me e disse-me: ‘Li que vais casar-te nodia 14 de setembro’. E eu respondi: ‘O quê?’. Os meus pais estavam a ficarloucos… Não nos casámos, nem estamos noivos”.
Radiante com a chegada do seu primeiro filho em comum com Charlotte, GadElmaleh acrescentou: “Há muita felicidadee emoção. Estou num momento da minha vida em que construir uma família é umaprioridade. A Charlotte está bem e está muito feliz por ser mãe em breve. Elaserá a melhor mãe do mundo porque é generosa e muito querida. Tem todas asqualidades para ser uma boa mãe”.
O namoro do ator com Charlotte foi tornado público no início de 2012, mas estaé a primeira vez que fala abertamente sobre a relação com a imprensa. “Não foi uma paixão avassaladora e louca.Nem tão-pouco é um conto de fadas. As histórias reais são as mais bonitas. É fantásticoo facto de sermos amigos antes de nos apaixonarmos. Quando conhecemos alguém apenascomo amigo, temos tempo de conhecê-lo melhor, de conversar muito para saberes exatamentequem é a outra pessoa”. Já sobre a família da namorada, Gad afirma que sesente bem recebido: “A princesa Carolinado Mónaco tem um grande sentido de humor. Acho que gosta das minhas piadas.Ri-se. A Charlotte herdou da mãe o sentido de humor. Toda a família é muitosimpática e generosa. Não assustam ninguém”.
Gad Elmaleh já é pai de Noé, de 12anos, fruto da relação com a atriz francesa Anne Brochet.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras