Nas Bancas

6.jpg

D.R.

Maya Gabeira já teve alta

A surfista brasileira que fraturou o perónio ao tentar dominar uma onda gigante ontem na praia do Norte, na Nazaré, deixou o hospital esta manhã.

Redação CARAS
29 de outubro de 2013, 12:34

Maya Gabeira, a surfista brasileira que sofreu um acidente ao tentar dominar uma onda gigante ontem na praia do Norte, na Nazaré, teve alta esta manhã, afirmou à agência Lusa uma fonte do Hospital de Santo André, em Leiria.
A brasileira, de 26 anos, vencedora de cinco prémios Billabong XXL, foi resgatada da água, inconsciente, por um colega de equipa e posteriormente assistida na areia para recuperar os sentidos.  
A atleta fraturou o perónio e esteve internada sob vigilância por um período de 24 horas. “Chegou consciente, colaborante, orientada e sem sinais de dispneia, respirando normalmente”, pode ler-se num comunicado do hospital.
No Facebook, a surfista voltou a tranquilizar os fãs sobre o seu estado de saúde. “Nada como uma máscara de oxigénio de café da manhã!!! Logo mais tenho alta”, escreveu na legenda da imagem.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras