Nas Bancas

Kane West e Kim Kardashian

Kane West e Kim Kardashian

Getty Images

Kanye West confessa: "A Kim e eu equilibramo-nos perfeitamente"

O 'rapper' e a namorada estão noivos e são pais de North, de quatro meses.

Redação CARAS
29 de outubro de 2013, 11:54

Kanye West é habitualmente reservado no que toca à sua vida privada, no entanto decidiu falar acerca do momento feliz que está a viver ao lado da noiva, Kim Kardashian e da filha de ambos, North, de quatro meses.
Em entrevista a uma estação de rádio norte-americana o rapper confessou: "Quis casar com aquela rapariga assim que a vi pela primeira vez. A Kim e eu equilibramo-nos perfeitamente".
Kanye admitiu ainda que quando pediu a namorada em casamento no estádio AT&T Park, em São Francisco, "estava um bocadinho nervoso". "Mas sobretudo estava nervoso porque queria que corresse tudo bem."
E foi o próprio músico que desenhou o anel de noivado: "A Kim sabia que eu a iria pedir em casamento, mas primeiro tinha de acertar no anel. Trabalhei com quatro joalheiros diferentes, mas acabei por mudá-lo na noite antes do pedido. O anel tinha cerca de quatro horas quando eu lhe dei." O rapper parece entusiasmado com a vida familiar e durante a entrevista referiu-se várias vezes a Kim Kardashian como a sua mulher.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras