Nas Bancas

Já nasceu a filha de Francisca Pinto Ribeiro e Ricardo Pereira

Francisca nasceu de cesariana com 3,060kg e 49cm.

29 de outubro de 2013, 15:33

Ricardo Pereira e Francisca Pinto Ribeiro foram pais de Francisca, que nasceu às 9h33 (hora local) na clínica Perinatal Laranjeiras, no Rio de Janeiro. Segundo um comunicado enviado pela agência que representa o ator em Portugal, a cesariana correu de acordo com o previsto e tanto a mãe como a bebé estão em perfeitas condições de saúde. "É um sentimento absolutamente avassalador. Estou muito feliz com o nascimento da Francisca e muito orgulhoso da super-mãe que a Francisca é. Correu tudo bem, e isso é, sem dúvida, o mais importante. Estou muito feliz”, afirmou Ricardo Pereira momentos após o nascimento da bebé.
Ricardo Pereira, que está atualmente a gravar a novela Joia Rara, da TV Globo, e em cena com a peça de teatro Um Sonho para Dois, no Rio de Janeiro, está a atravessar um excelente momento na sua carreira a que se junta agora um dos momentos mais felizes da sua vida pessoal.
Horas antes do nascimento da bebé, o ator português já tinha publicado uma foto do casal a caminho da maternidade, e outra a beijar a barriga da mulher.
O ator e a pesquisadora de arte já têm um filho, Vicente, que completa dois anos no próximo dia 22 de novembro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras