Nas Bancas

Charlene do Mónaco é estrela em evento de Ralph Lauren

A princesa esteve no visionamento do filme 'To Cath a Thief', de Alfred Hitchcock com Grace Kelly.

Redação CARAS
29 de outubro de 2013, 16:07

Em honra da princesa Grace Kelly e da fundação homónima, Ralph Lauren organizou um visionamento do filme To Catch A Thief, deAlfred Hitchcock, cuja estrela é a mãe do príncipe Alberto do Mónaco.
O evento decorreu no Museu de Arte Moderna de Nova Iorque e a princesa Charlene do Mónaco foi a grande estrela da noite. Apesar do príncipe Alberto não ter estado presente, o evento contou com a presença de celebridades como Chris Noth,Toni Collette, Coco Rocha e Chanel Iman.
Dias antes, a princesa tinha estado ao lado do marido numa exposição na Pennsylvania acerca da vida de Grace Kelly. "A maior parte das pessoas conhece a minha mãe primeiro como atriz de Hollywood e depois como princesa do Mónaco. Ela era de facto, uma mulher linda e talentosa e um ícone da moda mas isso era apenas um lado da sua vida. Aqueles que tiveram a sorte de conhecer a minha mãe, a família e os amigos, conheceram uma mulher genuína, carinhosa e afável. Uma mulher que sempre pôs a família em primeiro lugar. Espero que através desta exposição consigam ter um vislumbre da verdadeira Grace Kelly, a mulher por detrás do ícone, a minha mãe", disse o príncipe num vídeo exibido na exposição.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras