Nas Bancas

Fernanda Marinho: “Está tudo muito bem e o Lourenço está muito feliz”

Separada do ator José Fidalgo há alguns meses, depois de seis anos de casamento, a empresária continua a viver no Porto com o filho de ambos, Lourenço, de quatro anos.

Redação CARAS
27 de outubro de 2013, 16:00

“Quem temfilhos fica mais sensível a estas causas, porque não há nada pior para uma mãeque ter um filho doente. Graças a Deus, o meu filho é muito saudável, mas nuncasabemos o dia de amanhã”,frisou Fernanda Marinho, que uma vez mais marcou presença no Chá deBeneficência da Liga dos Amigos das Crianças e Famílias – Rainha Maria Pia. Aocontrário dos anos anteriores, porém, José Fidalgo não estava a seu lado,mas a empresária não quis fazer comentários sobre o fim do seu casamento deseis anos com o ator, que se tornou público no final de agosto, dizendo apenas:“Está tudo muito bem.”
Fernanda Marinho contou-nos, ainda assim, que ela e o filho, Lourenço,de quatro anos, continuam a viver no Porto. “O Lourenço está muito feliz.Este ano mudou para o Colégio Inglês e a adaptação foi excelente. Ele é muitodinâmico e gosta de aprender!”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras