Nas Bancas

Miguel Relvas e Marta Sousa casaram-se

O ex-ministro adjunto e dos Assuntos Parlamentares e a antiga assessora de Pedro Passos Coelho casaram-se esta sexta-feira, dia 25, no Convento do Beato, depois de quase dois anos de namoro.

Marta Mesquita
26 de outubro de 2013, 01:31

Miguel Relvas, de 52 anos, e Marta Sousa, de 36, já são marido e mulher. O ex-ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares e a antiga assessora de Pedro Passos Coelho casaram-se numa cerimónia pelo civil, que decorreu ao final do dia de ontem no Convento do Beato, em Lisboa.
Vendo a imprensa à entrada, a noiva fez questão de parar e abrir por alguns segundos a janela do Range Rover branco em que se dirigia. Nesse momento, percebeu-se que Marta Sousa elegeu para este dia tão especial um vestido branco, de mangas cavas e com gola subida em renda. No seu visual destacavam-se também uns compridos brincos de brilhantes e um elegante apanhado. Na sua maquilhagem sobressaiam ainda os lábios pintados num tom carmim.
A esta cerimónia assistiram várias personalidades, tais como Pedro Passos Coelho e a mulher, Laura Ferreira, Carlos Moedas, Judite Sousa e o filho, André, Pedro Santana Lopes, Jorge Mendes, Manuel Dias Loureiro, Luís Marques Mendes , José Pedro Aguiar Branco, Zeinal Bava e Mário Assis Ferreira.
Quando abandonou o Convento do Beato, Pedro Santana Lopes partilhou com a imprensa que "foi uma cerimónia bonita. Deu para perceber que os noivos estão felizes."
Recorde-se que o ex-ministro já foi casado com Ana Paula Milhano Pintão, de quem tem uma filha, Filipa, de 21 anos. Esta união terminou em outubro de 2011.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras