Nas Bancas

Maria Elisa Domingues

Maria Elisa Domingues

Paulo Jorge Figueiredo

Maria Elisa Domingues: Visitas a Lisboa matam saudades da neta

Numa das suas visitas a Portugal, a jornalista esteve na abertura da loja do amigo Fernando Póvoas, onde nos contou que está a preparar mais um livro.

Redação CARAS
26 de outubro de 2013, 15:00

Apanhámos Maria ElisaDo­mingues numa das visitas que tem feito regularmente a Portugal desde quese mudou para São Francisco, onde vive o marido, o advogado norte-americano SanfordHartman, com quem se casou a 4 de julho de 2012. A jornalista contou-nosque continua à espera que o marido se reforme para voltar a viver em Portugal,onde estará mais perto da neta, de cinco anos: “Tenho sempre muitas saudadesdela, é para estar perto dela e da minha família que venho cá tantas vezes. Omeu marido ainda tem uma vida profissional muito ativa e eu estou sempre àespera dos quatro ou cinco anos que ele diz que faltam para se reformar, emborajá me tenha dito isso há uns anos... Quando isso acontecer, talvez venhamosviver para cá ou para outro país na Europa. Felizmente para mim que ele, comomuitos americanos, é um apaixonado pela Europa e por Portugal. Adora comidaportuguesa!”
O trabalho é outra das razões que trazem Maria Elisa tantas vezes a Lisboa:“Tenho aqui os meus projetos profissionais. Agora estou a preparar um livro quesai no princípio do ano. Dirige-se às mulheres com mais de 40 anos e é escritona primeira pessoa, mas inclui a opinião de muitas outras mulheres a propósitode coisas tão diferentes como a beleza, a vida sentimental, a moda ou asrelações com os filhos...”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras