Nas Bancas

BG nova.jpg

João Lima

Bárbara Guimarães toma medidas judiciais para afastar Manuel Maria Carrilho

Na noite de ontem, o ex-ministro da Cultura dirigiu-se a casa afirmando que queria ver os filhos, mas voltou a ser impedido de entrar. Um amigo de Bárbara, presente no local, foi agredido.

Redação CARAS
26 de outubro de 2013, 18:28

Depois do comunicado emitido ontem, dia 25, ao final da tarde, no qual Bárbara Guimarães confirmava ter avançado “com o pedido de divórcio litigioso” e justificava o seu silêncio público com a “vontade de proteger” os filhos, Manuel Maria Carrilho ter-se-á deslocado à residência familiar – onde foi impossibilitado de entrar na noite do passado dia 18 de outubro, quando regressava de uma viagem a Paris –, alegadamente, com a intenção de ver os dois filhos do casal, Dinis, de nove anos, e Carlota, de três.
O ex-ministro da Cultura chegou por volta das 22h30, acompanhado por seguranças, e informou que estava ali com a intenção de ver os filhos, segundo a CARAS constatou no local. Manuel Maria Carrilho foi novamente impedido de entrar em casa, mas só abandonou o local perto das 02h00, altura em que foram chamados a Polícia e o INEM devido a uma agressão a um amigo da apresentadora que estava no local.
A CARAS sabe que em virtude da terrível situação a que esteve sujeita durante a noite de ontem, e para assegurar a sua integridade física e psicológica assim como a dos seus filhos, Bárbara Guimarães intentou todas as medidas judiciais necessárias para o afastamento de Manuel Maria Carrilho.
Manuel Maria Carrilho e Bárbara Guimarães estão separados há cerca de duas semanas e têm queixas um contra o outro. A apresentadora queixa-se de violência física e psicológica continuada. Manuel Maria Carrilho acusa a apresentadora de violência psicológica e de o ter impedido de entrar em casa.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras