Nas Bancas

Amigo de Bárbara Guimarães agredido por Manuel Maria Carrilho

Nuno Oliveira foi agredido pelo ex-ministro ontem à noite quando este se dirigiu a casa afirmando que queria ver os filhos. Manuel Maria Carrilho foi impedido de entrar em casa e terá agredido o amigo da apresentadora.

Redação CARAS
26 de outubro de 2013, 21:33

Em declarações à SIC Nuno Oliveira, amigo de Bárbara Guimarães, contou como foi agredido por Manuel Maria Carrilho ontem à noite quando este tentava entrar na casa que partilhava com a apresentadora.
O ex-ministro da Cultura deslocou-se ontem à noite à residência familiar alegadamente com a intenção de ver os dois filhos do casal, Dinis, de nove anos, e Carlota, de três, por volta das 22h30. Manuel Maria Carrilho estava acompanhado por um grupo de pessoas, mas foi impedido de entrar em casa.
Após algumas altercações, Nuno Oliveira acabou por ser agredido, como contou à SIC: "Eu entrei no prédio e subi ao primeiro andar onde fui agredido pelo senhor Manuel Maria Carrilho e pelos capangas que estavam com ele."
Na sequência destes eventos o INEM foi chamado ao local, assim como a Polícia que, de acordo com a estação de Carnaxide, identificou 10 pessoas, entre elas o ex-ministro.
Nuno Oliveira afirma ainda que Manuel Maria Carrilho o "pontapeou na cara duas vezes" e, segundo a SIC, vai apresentar queixa na próxima segunda-feira.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras