Nas Bancas

Telma Santos conta como a filha está a reagir à separação

A manequim esteve com a filha, Maria Gabriela, na inauguração do espaço infantil ColomboLand e contou como ambas estão a viver esta nova fase das suas vidas, com a separação da Telma e a entrada da filha na escola.

Andreia Cardinali
25 de outubro de 2013, 10:40

A viver uma fase mais tranquila na sua vida depois de ultrapassados os primeiros meses após a separação de Pedro Guedes, Telma Santos dedica todo o seu tempo livre a cuidar e mimar a filha Maria Gabriela. Por isso, a inauguração do espaço ColomboLand, no Centro Colombo serviu de pretexto pa­ra que ambas se divertissem no final de um dia de escola. “A Gabriela entrou agora para o primeiro ano e estamos a organizar novas rotinas na nossa vida. Até aqui tem corrido tudo muito bem e ela está a encarar esta nova fase com muita responsabilidade”, explicou a manequim. Desta fase faz também parte a separação dos pais que, segundo Telma, não foi difícil para Gabriela: “Ela está muito tranquila. Eu e o pai somos duas pessoas adultas e sempre soubemos contornar bem a situação. A Gabriela está igual e esta, infelizmente, não é uma situação anormal. Cada vez mais os pais separados sabem lidar com essa situação e nós procuramos fazer sempre o melhor por ela.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras