Nas Bancas

ALF_Barbara e Carrilho_271013_0022.JPG

ALFREDO ROCHA

Manuel Maria Carrilho acusa Bárbara Guimarães de “estar sistematicamente alcoolizada”

O antigo Ministro da Cultura deu uma entrevista ao ‘Expresso’.

Redação CARAS
25 de outubro de 2013, 20:41

Bárbara Guimarães e Manuel Maria Carrilho estão separados e apresentadora já apresentou uma queixa-crime por violência doméstica. Contudo, o professor universitário nega as acusações e garantiu durante uma entrevista ao Expresso que “nunca tocou” na apresentadora da SIC. Manuel Maria Carrilho contou ainda ao semanário que Bárbara Guimarães está a “atuar como uma pessoa enlouquecida”, comportamentos que atribui ao facto de “estar sistematicamente alcoolizada”.
Hoje, ao Diário de Notícias, o antigo Ministro da Cultura disse também que apresentou queixa contra a ainda mulher no Departamento de Investigação e Acção Penal por ter sido impedido de entrar em casa e de ver os filhos, Dinis Maria, de nove anos, e Carlota Maria, de três.
A apresentadora da SIC quebrou o silêncio e explicou, em comunicado, por que razão não quer comentar publicamente a sua separação. “Confirmo que avancei com o pedido de divórcio litigioso. O meu silêncio em público prende-se única e exclusivamente com a vontade que mantenho em proteger os meus filhos, nesse sentido, não vou alimentar qualquer polémica ou responder a qualquer mentira que possa vir a público. Peço que respeitem e salvaguardem, neste momento difícil, a privacidade da minha vida e a dos meus filhos”, pode ler-se no documento.
Leia a entrevista de Manuel Maria Carrilho no Expresso deste sábado, 26 de outubro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras