Nas Bancas

junho 2013

junho 2013

Bárbara Guimarães vítima de violência doméstica

A separação da apresentadora da SIC e do antigo Ministro da Cultura foi confirmada à CARAS esta quinta-feira, dia 24, por uma fonte próxima de Bárbara.

Redação CARAS
25 de outubro de 2013, 11:47

Bárbara Guimarães apresentou uma queixa-crime por violênciadoméstica há cerca uma semana, poucas horas depois de a PSP ter sido chamada àcasa que partilhava com Manuel Maria Carrilho. O episódio remonta à madrugada de dia 19. "Não é de facto surpresa. Já tinha acontecido antes. Agora talveztenha tido outros contornos", disse uma fonte próxima do ex-Ministroda Cultura ao Correio da Manhã.
Recorde-se que a separação foi ontem confirmada à CARAS por uma fonte próximada apresentadora da SIC. A mesma fonte referiu também que o casal decide emtribunal a custódia dos dois filhos menores, Dinis Maria, de nove anos,e Carlota Maria, de três. "Elaé uma mulher de armas e vai superar tudo isto. Ainda por cima eles têm doisfilhos menores e a Bárbara é uma mulher muito extremosa", acrescentaum amigo de Bárbara ao mesmo jornal.
Manuel Maria Carrilho está impedido de entrar em casa e que Bárbara Guimarãesse faz acompanhar por seguranças.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras