Nas Bancas

Bárbara Guimarães faz queixa por agressões continuadas

A apresentadora da SIC confirma em comunicado que avançou com o pedido de divórcio litigioso.

Redação CARAS
25 de outubro de 2013, 20:27

Um dia depois de ter sido tornado público o fim do seu casamento de 12 anos com Manuel Maria Carrilho, Bárbara Guimarães confirma em comunicado que está separada. “Confirmo que avancei com o pedido de divórcio litigioso. O meu silêncio em público prende-se única e exclusivamente com a vontade que mantenho em proteger os meus filhos, nesse sentido, não vou alimentar qualquer polémica ou responder a qualquer mentira que possa vir a público. Peço que respeitem e salvaguardem, neste momento difícil, a privacidade da minha vida e a dos meus filhos”, afirma a apresentadora da SIC.
Segundo a edição de hoje do Expresso, Bárbara Guimarães apresentou queixa no DIAP de Lisboa por agressões de forma continuada por parte do ex-ministro. O semanário escreve ainda que a apresentadora alega ter sido agredida quase diariamente nos últimos seis meses, em algumas situações na presença dos filhos, Dinis Maria, de nove anos, e Carlota Maria, de três.
SAIBA MAIS NO EXPRESSO

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras