Nas Bancas

Ao lado da família, Pimpinha Jardim nega crise no casamento

A relações-públicas esteve com o marido, Francisco Spínola e os filhos, Raul, de dois meses, e Francisco, de três anos, em Peniche.

Marta Mesquita
25 de outubro de 2013, 17:00

Surgiram recentemente notícias sobre uma suposta crise no casamento de Pimpinha Jardim e Francisco Spí­nola. Contudo, durante a etapa Moche Pro Portugal do campeonato mundial de surf, que decorreu na praia de Supertubos, em Peniche, a relações-públicas assegurou que continua a viver um casamento feliz: “Fiquei muito magoada com essas notícias. Não estou com nenhuma depressão pós-parto nem o meu casamento está em crise. Sinto-me equilibrada e estou numa boa fase da minha vida.”
Muito dedicada ao marido e aos filhos, Francisco, de três anos, e Raul, de dois meses, Pimpinha admite que não lamenta ter pou­co tempo para si: “Não estou tão preocupada comigo. Gosto de me arranjar, de estar bonita, mas não estou obcecada em perder quilos ou ir para o ginásio. Cada coisa a seu tempo.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras