Nas Bancas

Vanessa Oliveira

Vanessa Oliveira

Rui Valido

Vanessa Oliveira regressa ao trabalho depois de ter sido mãe

Quase quatro meses depois de ter sido mãe de André, a apresentadora regressou ao trabalho e apresentou a final do Elite Model Look Portugal, com um novo visual.

Andreia Cardinali
24 de outubro de 2013, 15:00

De cabelo mais escuro e com menos 20 quilos, Vanessa Oliveira foi o centro das atenções na final do Elite Model Look Portugal, que apresentou, mas onde também dançou, ao som da música escolhida pelo companheiro, João Fernandes, também conhecido por DJ Ka­mala. “A ideia de trabalharmos juntos foi nossa e fomos nós que fizemos o alinhamento do espetáculo. Sugeri ao Hélio Bernardino [diretor da Elite Portugal] fazer uma coisa diferente e foi isto que surgiu [risos]. Parece-me que fazemos uma boa parceria também profissional.”
Apesar das saudades que já tinha das câmaras e de trabalhar, Vanessa só o fará a tempo inteiro perto do final do mês: “O André só faz quatro meses dia 18 e até lá não posso trabalhar a tempo inteiro, pois só aí é que poderá ir para o colégio, mas este fim de semana tinha de o fazer e de apresentar este desfile, assim como estar presente no aniversário da SIC.”
Feliz com esta nova fase da sua vida, a apresentadora contou que é uma mãe descontraída: “O André ficou com os avós e já o deixo bastante bem, não sou nada stressada. Ele está muito gordinho e giro, é muito bem disposto. É tu­do o que pedi a Deus. Dorme sete horas seguidas, é um anjo.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras